Só Templates

Créditos

Ana Paula, Daiane, Janaína


Layout by



26 de out. de 2009

Sexta-feira, Dia do Brinquedo!!

Sexta-feira também é dia do Brinquedo, além de usar os jogos da sala, eles também trazem seus brinquedos de casa, é diversão certa!
Toda criança tem a necessidade de brincar, isto é uma caracteristica da infância. A função do brincar não está no brinquedo, no material usado , mas sim na atitude subjetiva que a criança demonstra na brincadeira e no tipo de atividade exercida. Essa vivência é carregada de prazer e satisfação.

Anny Caroline e Vigínia adoram as Barbies!!!

Os meninos ficam só no futebol...

Vitor e seus amigos Brincam com seu livro da Varinha Mágica que ganhou de presente no dia das crianças!
As bonecas e os carrinhos continuam em alta na preferência das crianças, mesmo com o apelo dos brinquedos eletrônicos. O imaginário infantil continua guiado pela boa fantasia?

2 comentários:

  1. O livro de magica é muito legal porque tem feitiços historias e muitas surpresas que nem eu conheço ele tem;Penas,pedras e uns pos magicos
    adorei meu presente;

    VITHOR 2 SERIE

    ResponderExcluir
  2. OI O MEU NOME E LUCCA, EU GOSTO DE JOGAR FUTEBOL!!!
    MEU TIME E O INTER!

    ASS: LUCCA

    ResponderExcluir